Futebol

50 MILIl ADEPTOS A PUXAR PELA BENFICA

O jogo entre benfica e ajax

Pode ser uma das melhores casas da temporada, senão mesmo a melhor até agora. Os responsáveis encarnados estão otimistas quanto à possibilidade de uma boa moldura de apoio nas bancadas do palco encarnado, amanhã, para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O Ajax é o convidado da noite europeia e o anfitrião espera ter na sua casa nunca menos de 50 mil adeptos a puxar pelas águias.
As expectativas estão entre os 50 e os 55 mil lugares ocupados, amanhã à noite.

O máximo esta temporada, marcada por muitas restrições devido à exigência de testes para despistagem de Covid-19, foram os  55.201 adeptos registados na receção ao Bayern Munique, na fase de grupos da Champions. A partida com o Barcelona, também na Champions, que as águias venceram por 3-0, não levou mais de 29.454 pessoas ao estádio. De janeiro para cá, ou seja: nos últimos quatro jogos na Luz, apenas a partida com o Santa Clara recebeu mais de 30 mil pessoas no palco encarnado. Para o Campeonato, o máximo registado foram 48.790, na receção ao Sporting.

Para o jogo de amanhã as vendas de bilhetes têm decorrido de forma animadora. Também devido ao fim das restrições até aqui impostas devido ao Covid-19. Deixou de existir a obrigação de apresentação de testes negativos ou certificados de vacinação para entrar no recinto. Apenas o uso de máscara no interior do estádio é obrigatório. E esse tem sido um impulso importante para a venda de ingressos, pelo que não será descabido apontar para a maior enchente da época no regresso das noites europeias à Luz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo