Futebol

A Continuidade De Nélson Veríssimo No Benfica

O técnico da equipa das águias agradece a continuidade no Benfica

Nélson Veríssimo diz-se despreocupado sobre o seu futuro. Para o treinador, o importante é o momento da equipa, garantindo estar focado nos jogos (e oportunidades) que tem pela frente.

«Agradeço a preocupação que estão a ter pela minha continuidade. Sinceramente, é um tema com o qual não estou preocupado. Tal como disse antes do jogo com o Braga, se tiver de ficar fico, senão não tiver de ficar não fico», reagiu na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Liverpool, logo vincando:

«O mais importante são os jogos que temos pela frente. Essa é a nossa preocupação até 15 de maio, que é quando acaba a Liga. O meu futuro é o que menos importa neste momento. Estamos numa eliminatória que abre a possibilidade de chegarmos às meias-finais da Liga dos Campeões, algo que nunca aconteceu neste formato. É por isso que vamos lutar.»

«O Nélson Veríssimo olha para esta eliminatória como uma oportunidade de o Benfica chegar às meias-finais. Seria marcante, um momento único para o clube. É isso que transmitimos aos jogadores. Mais importante que o treinador é a equipa. Temos todos o mesmo objetivo. Fizemos uma fase de grupos com todo o mérito, depois passámos também com todo o mérito o Ajax, agora vamos tentar chegar às meias-finais.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo