Futebol

A Saída De Zaracho Para Fc Porto

Os dragões rejeita pagar 20 milhões ao Atlético Mineiro por Zaracho

O FC Porto continua no mercado de transferências à procura de reforços para o meio-campo, após as saídas de Vitinha e Fábio Vieira, e um dos nomes em cima da mesa dos azuis e brancos é Matías Zaracho, mas as negociações pelo médio internacional argentino não prometem ser fáceis.

Numa altura em que estamos a uma semana do encerramento do mercado de transferências, o FC Porto sabe que o Atlético Mineiro está a exigir 20 milhões de euros para libertar um dos mais influentes jogadores do plantel, valor que os brasileiros não estão dispostos a baixar e ao qual o clube portista não quer chegar.

Segundo o jornal A Bola, o FC Porto tem tentado várias formas para concretizar este que é um dos pedidos do treinador Sérgio Conceição, mas o conjunto de Minas Gerais tem-se mostrando intransigente na sua posição, muito por culpa do interesse de outros clubes europeus em Zaracho, nomeadamente o Bayer Leverkusen, mas também de equipas do campeonato russo, que não interessam ao médio.

Matías Zaracho, de 24 anos, tem contrato com o Atlético Mineiro até ao final de 2025. Esta época, o argentino soma 29 jogos pelo conjunto brasileiro, ao serviço do qual marcou dois golos e fez três assistências.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo