Notícias

A Saída Do Enzo Fernández

O treinador do Benfica não espera perder Enzo Fernández após o Mundial-2022.

Na edição desta sexta-feira o jornal “notícia aí minuto” escreve que o Roger SchmidtO revelou que o médio argentino está no clube ideal para o seu desenvolvimento, por isso não vê motivos para a sua saída.

Isto a propósito de o próprio filho do treinador alemão ter estado nas bancadas no jogo da passada terça-feira com o Paris Saint-Germain, envergando uma camisola de Enzo Fernández.

Roger Schmidt começou por explicar: «O meu filho gosta do estilo de jogo do Enzo, como eu, como vós. Claro que é uma decisão dele, ele [ndr: o filho] é sempre muito entusiasmado. A minha família cresceu no futebol e gosta muito dos clubes que estou a treinar, especialmente no Benfica.»

E se Enzo sair após o Mundial, terá o treinador de oferecer uma nova camisola ao seu filho? «Não vejo grande risco de o Enzo sair depois do Campeonato do Mundo. Acho que está no sítio certo para o seu desenvolvimento. É um jovem,muito bom jogador, mas neste momento penso que será muito bom que continue aqui mais um tempo», respondeu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo