Futebol

A Situação De Cristiano Ronaldo

Red devils acreditam que a aquisição de jogadores como Casemiro ou Antony será suficiente para fazer dissipar as preocupações do internacional português

Amenos de 48 horas de distância do encerramento do mercado de transferências de verão, eis que um repentino volte-face deixa Cristiano Ronaldo cada vez mais perto… de permanecer ao serviço do Manchester United para a nova temporada.

jornal britânico The Sun escreve, esta quarta-feira, que os responsáveis dos red devils estão confiantes de que a aquisição de jogadores como Casemiro ou Antony será suficiente para fazer dissipar as preocupações do avançado.

O internacional português, recorde-se, pretendia abandonar Old Trafford e assinar por um clube que lhe permitisse disputar a Liga dos Campeões, mas o clube espera, agora, que o elevado investimento já realizado lhe faça “ver a ambição de voltar ao topo”.

Esta crença terá, de resto, sido um dos principais motivos pelos quais a direção optou por reforçar, até ao momento, todos os setores do plantel às ordens de Erik ten Hag menos a frente de ataque, onde, crê, o madeirense terá lugar reservado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo