Futebol

A Situação De Darwin Núnes

Após cumprir a suspensão de três jogos, Darwin está de volta para a partida do Liverpool frente ao Everton. O treinador garante que avançado aprendeu a lição.

O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, afirmou nesta  sexta-feira que o avançado uruguaio Darwin Núñez está em boa forma, numa altura em que o ex-Benfica volta a estar disponível nos reds, depois de três jogos de suspensão.

«Quando ele teve a suspensão de três jogos, olhámos para isso e vimos que o jogo de regresso era o dérbi. Ele aprendeu a lição e está em boa forma. Vejam como passámos pelos últimos dois jogos. Não vimos como algo mau o facto de ele estar de fora», disse Klopp, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Everton, que tem como palco Goodison Park, para a 6.ª jornada da Premier League (sábado, 12h30).

«Darwin está mesmo satisfeito por estar de volta e ter acabado suspensão. Cumprimentei-o e dei-lhe uma chapada no pescoço para que ele não esquecesse. Ele aprendeu a lição. Darwin está em boa forma», disse o técnico, em conferência de imprensa.

O avançado uruguaio esteve de fora durante três jogos, mas não ficou parado: «Ele utilizou o tempo em que esteve fora para melhorar em termos físicos e táticos.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo