Notícias

A Situação Do Treinador Do Sporting

O treinador resiste e mantém a confiança da direção do Sporting e vai ficar (pelo menos) até ao final da temporada.

Segundo o jornal português, o início turbulento de época do Sporting, com cinco derrotas ao cabo de 13 partidas oficiais (a última das quais na passada quarta-feira, na receção ao Marseille, por 0-2), fez aumentar a contestação em torno de Rúben Amorim, mas a sua continuidade não está em questão.

A mesma fonte avança que o jornal Record escreve, esta sexta-feira, que o treinador está ciente de que os mais recentes resultados não são do agrado dos adeptos, mas não lhe passa pela cabeça apresentar a demissão antes do final da presente temporada.

A mesma publicação acrescenta que a estrutura leonina, encabeçada por Frederico Varandas, mantém total confiança no treinador, pelo que o objetivo passa por garantir que este cumpra o atual contrato (que é válido até junho de 2024) na totalidade.

Quer o técnico, quer a direção verde e brnca, acreditam, de resto, que estão reunidas todas as condições para dar a volta à série de maus resultados e voltar a lutar por troféus, à imagem do que aconteceu ao longo dos últimos três anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo