Notícias

A Vitória Do Fc Porto

O FC Porto vingou a derrota do Estádio do Dragão e bateu o Club Brugge, na Bélgica, por 4-0.

Nesta quarta-feira o jornal disportivo avança que o Fc Porto ficando à espera do desfecho do Atlético de Madrid-Bayer Leverkusen desta noite (20 horas) para saber se já pode celebrar a passagem aos oitavos de final da Champions ou se vai ter de aguardar pela última jornada do Grupo B da Champions.

As intenções do conjunto de Sérgio Conceição foram cedo apresentadas ao guarda-redes Mignolet, mas apenas ao minuto 33 correspondeu com eficácia. Um passe de rotura de Otávio teve seguimento de Taremi, com o iraniano a inaugurar o marcador.

Na segunda parte, uma imprudência de David Carmo poderia ter deitado tudo a perder. O central embrulhou-se com Mechelen e cometeu falta para penálti.

Contudo, mais uma vez, a segurança de Diogo Costa imperou. É que o guarda-redes defendeu a primeira tentativa de Vanaken e a repetição do lance por Lang.

A partir daí, o FC Porto saiu motivado para as jogadas de ataque e sucederam-se três golos, alcançados por Evanilson, Eustaquio e Taremi. Lances em que as participações de Uribe, Galeno e Otávio também não passaram despercebidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo