Futebol

A Vitória Do Sporting

Sub-19 leoninos bateram os spurs por 2-0. Mateus Fernandes e Rodrigo Ribeiro marcaram os golos.

O Sporting recebeu e venceu, esta terça-feira de manhã, o Tottenham, por 2-0, na segunda jornada do Grupo D da UEFA Youth League, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, e subiu provisoriamente ao topo da classificação.

Os jovens leões tiveram sempre o domínio da partida e a iniciativa de jogo e inauguraram o marcador aos 43 minutos, por intermédio de Mateus Fernandes, que aproveitou um ressalto já na área contrária, após uma jogada de insistência pelo flanco esquerdo do ataque dos da casa na qual também participou.

Na segunda parte, Rodrigo Ribeiro aumentou a vantagem dos verde e brancos, aos 53, assistido por Diogo Cabral, que ganhou a linha para cruzar, na ala direita do ataque dos anfitriões.

O Sporting, num total de 21 tentativas, conseguiu seis remates enquadrados com a baliza adversária, face a apenas um dos visitantes, e um total de 12 pontapés de canto, somando assim os primeiros três pontos na prova, após empate 1-1 na visita ao Eintracht Frankfurt.

A equipa de Alvalade comanda o agrupamento, com quatro pontos, mais um do que o Tottenham, que tinha vencido em casa o Marselha (3-0) na ronda inaugural.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo