Futebol

A Vitório Do Fc Porto

FC Porto venceu sábado o Paços de Ferreira por 4-0 no Estádio do Dragão e Evanilson, que marcou por duas vezes, agradeceu, no Porto Canal, contribuição de um companheiro em especial.

Segundo o portal canal citado por “o jogo” o envanilson disse o seguinte:

«Sabemos que tínhamos de jogar para ganhar. Não vínhamos de um resultado positivo no campeonato e fico feliz pela exibição individual e coletiva. Foram três pontos importantes para continuarmos vivos. Já agradeci, devo até um jantar ao Pepê por aquele passe [para o golo aos 39]. Estou muito feliz pelos golos e por ajudar a equipa a conquistar três pontos importantes. O mister diz-nos sempre para entrarmos fortes e nos mantermos assim até ao fim. Se continuarmos, podemos causar muitas dificuldades aos adversários. Se marcarmos, conseguimos ficar mais confortáveis. Foi o que aconteceu», disse.

Também Marko Grujic avaliou o jogo: «A chave foi marcarmos cedo. Aos cinco minutos, tal como no Atlético, marcámos e foi mais fácil mantermo-nos fiéis à estratégia, respirámos melhor e marcámos o segundo, foi uma boa primeira parte. É sempre bom jogar, fico muito contente, 4-0 é um bom resultado e temos de manter o trabalho árduo para os jogos com o Mafra e com o Boavista. Temos de trabalhar muito para acabarmos este ciclo da melhor forma. Estamos bem, vencemos o Atlético de Madrid, no Santa Clara [1-1] estávamos frustrados e dissemos no balneário que tínhamos de melhorar.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo