Futebol

Adeptos Deram Fortes Apoio ao Leões

Spoting recebeu apoio dos adeptos antes do jogo

À semelhança do que sempre acontece, também hoje não faltará apoio aos leões, uma vez que são esperados entre 2000 a 2500 adeptos nas bancadas.

 

Nesse sentido, o Sporting divulgou ontem algumas informações dirigidas aos leões que vão estar no jogo e informaram que o ponto de encontro será na Shambles Square, no centro de Manchester, com a saída a pé em direção ao recinto agendada para as 17.30 horas – «A estação de elétrico de St. Peters Square é a mais próxima do ponto de encontro, estando a cerca de 10 minutos a pé. A estação de destino tem o nome de Etihad Campus, sendo adjacente ao estádio. Não existe transporte exclusivo para os nossos Sócios e adeptos», lê-se na informação divulgada pelos leões.

As portas do Estádio Etihad abrem às 18 horas e os adeptos leoninos têm entrada na Porta 7 e nas entradas/torniquetes L1, L2 e L3. Não haverá qualquer controlo Covid-19 à entrada. «São permitidas bandeiras 2mx1m, desde que certificadas contra incêndio, assim como tambores, desde que possam ser revistados. Fumar dentro do estádio é proibido e malas, mochilas ou sacos devem ser de tamanho máximo A4. As malas, mochilas ou sacos acima dessa medida devem ser deixados no local próprio para recolha de objetos no parque de estacionamento destinado aos visitantes», lê-se ainda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo