Futebol

Alcaraz No Fc Porto

Fc Porto avança por Carlo Alcaraz

Racing estará a exigir 18 milhões de euros pelo passe da jovem promessa.avança o “notícia ao minuto

O FC Porto terá avançado, nas últimas horas, com uma proposta concreta tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Carlos Alcaraz, jogador de apenas 19 anos que tem vindo a dar nas vistas ao serviço do Racing Avellaneda.

De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal no país das Pampas, por enquanto os dragões apenas efetuaram alguns contactos com o clube de Avellaneda, cujo presidente se encontra atualmente de férias nos Estados Unidos. Ainda assim, o interesse deverá materializar-se numa oferta nos próximos dias e, no meio da especulação, os argentinos apontam para números a rondar os 15 milhões de euros. Isto, depois de a “Academia”, como também é conhecido o clube alvi-celeste, alegadamente ter recusado uma de 12 M€ apresentada pelo Milan.

Considerado um dos talentos do Racing, Alcaraz, de 19 anos, encaixa no perfil pretendido pelo FC Porto para o reforço do meio-campo: atua preferencialmente como box-to-box, mas não se limita a essas funções. O médio tem contrato até 2026 e uma cláusula de 25 M€.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo