Futebol

Alireza Defende Taremi

Alireza Nikoomanesh garante que a vaga de críticas dirigida ao jogador do FC Porto "não o condicionará".

Segundo o “jornal português” Alireza Nikoomanesh saiu, esta sexta-feira, em defesa de Mehdi Taremi, que tem vindo a ser alvo de críticas face à expulsão na derrota do FC Porto diante do Atlético de Madrid, por 1-2, fruto de uma tentativa de simular uma grande penalidade, que lhe valeu o segundo cartão amarelo.

Em declarações prestadas ao jornal Record, o agente do internacional iraniano revelou que este “está muito triste”, não pela forma como tem vindo a ser tratado, mas sim “pelo resultado e pelo castigo que terá de cumprir” na receção ao Club Brugge, para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

“É uma situação que, infelizmente, já tinha vivido contra a Juventus. Ele é um jogador que dá 100% pela equipa, então, ser obrigado a sair é sempre difícil. Está triste pelo que aconteceu, pela derrota da equipa e pelo jogo em que não irá poder ajudar por ter castigo a cumprir”, começou por dizer.

Quanto ao que vem do “exterior”, assegura, “não o condicionará: “Não estou preocupado, porque ele sabe gerir isso. É um jogador maduro. A grande preocupação dele é a derrota e o jogo em que não poderá ser opção para o seu treinador. O resto… Ele quer é trabalhar”.

“Eu vi o que toda a gente viu. Toda a gente sabe que o Taremi sabe jogar na área, que é inteligente. E toda a gente, mesmo quem o critica, sabe que ele também sofre muitas faltas na área adversária e fora dela… Naquele lance, o adversário leu muito bem a situação e viu que, se tentasse desarmá-lo, iria cometer falta e evitou-o”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo