Futebol

Amorim Sobre Cristiano No Sporting

Surpresa nos convocados do Sporting para o jogo com o SC Braga (domingo, 18 horas). Lesionado durante a pré-época, Antonio Adán conseguiu recuperar a tempo e vai fazer parte das opções de Rúben Amorim para a partida.

A garantia foi dada pelo treinador que também deixou elogios a Israel Franco, contratado esta época à Juventus para ser a sombra do guarda-redes espanhol.

«Adán já vai para a convocatória. Recuperou rapidamente, também fez todos os possíveis para jogar, é especial nesse aspecto, forçou muito ara ser opção, deu todos os sinais que estava apto e por isso foi convocado. Em relação ao Israel Franco, de tudo o que vi na pré-época penso que acertámos .Só tem um mês de trabalho com o Vital, daqui a um ano vai ser um grande guarda-redes, é o nosso presente e futuro», atirou explicando que Luís Neto (castigado) e Daniel Bragança (lesão) são únicos ausentes.

E no que toca a saídas, Rúben Amorim comentou também a ida de Bruno Tabata para o Palmeiras.

«Tabata é um jogador que faz falta ao plantel, mas para segurarmos um temos de abdicar de outros e o esforço que se está a fazer para se manter Matheus Nunes, além de outros, temos de prejudicar a profundidade do plantel. Em caso de lesões temos de apostar em muitos jovens da equipa B, é uma opção da equipa técnica. Não podemos ter o melhor dos dois mundos, queríamos o Tabata, mas temos de fazer opções. Ele foi sempre um profissional exemplar, queria jogar mais no onze e não podemos prejudicar esses jogadores, porque se comportam também durante tanto tempo, também temos de ter atenção a isso», explicou.

Por último, falou de Cristiano Ronaldo e a possibilidade de regressar a Alvalade.

«É jogador do Manchester United, e não vou estar a comentar possibildiades que não existem e parece-me que vai continuar», concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo