Futebol

Antônio Silva Deixa Aviso

Palavras de António Silva após o triunfo do Benfica em casa do Estoril, por 5-1.

Segundo o jornal “o jogo” o craque Antônio Silva deixou seguintes palavras:

Dois golos marcados: “Não era algo que esperava. Esperava a vitoria e aconteceu com um resultado avultado e que traduz o que se passou”

Evolução: “O Benfica está recheado de grandes centrais, quem jogar vai estar preparado. Hoje estou eu, amanhã podem estar outros.”

Série invencível do Benfica: “Confiamos no processo do míster, as coisas estão a correr bem e esperamos que continuem assim.”

Opinião De Sócios Do Benfica

O Benfica não perdeu o apetite com o regresso às competições internas e venceu de forma folgada na Amoreira, por 5-1, ainda que nem tudo tenham sido facilidades.

Odysseia Vlachodimos ficaria, pois, no filme do jogo, ao minuto 16, com uma bela defesa, como se de andebol se tratasse, usando o pé direito para deter desvio de Rodrigo Martins, que apareceu isoladíssimo à sua frente. Depois, e à semelhança do que acontecera em Israel, após um susto inicial do Maccabi Haifa, a águia acordou e devorou adversários, neste caso canarinhos, que cederam perante golos de Musa e António Silva, que bisou ainda na primeira parte, com um dos golos a ser obtido de calcanhar, após assistência de calcanhar de Chiquinho.

Com o resultado ‘feito’, o Benfica manteve a pressão, não tirando o pé e não dando quaisquer sinais de fragilidade mesmo sem o seu ponta de lança titular, Gonçalo Ramos, construindo lance de golo atrás de lance de golo. João Mário e Ristic deixariam, pois, o nome da linha dos marcadores, Serginho fez o golo de honra para um Estoril que desapareceu assim que o Benfica chegou ao 2-0.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo