Futebol

AS Declarações De Sérgio Conceição Após a Vitória

Sérgio Conceição técnico da equipa de FC Porto, fez as declarações na sala de imprensa do estádio Capital do Móvel, após a vitória por 4-2 frente ao Paços, em jogo da 25.ª jornada da Liga

«Jogar em Paços de Ferreira é sempre difícil como tivemos oportunidade de ver. Sofremos dois golos. Nesse capítulo, principalmente com a equipa mais baixa, não fomos tão competentes como habitualmente. Tivemos momentos brilhantes em termos ofensivos, fizemos quatro golos e poderíamos ter feito mais. Há que continuar a trabalhar principalmente nestes aspetos que não correram tão bem. É sempre difícil jogar aqui contra uma boa equipa com bons jogadores. Mérito do FC Porto pelo que fez, sobretudo no processo ofensivo.

Este era o jogo mais importante, sem dúvida. Agora vamos pensar no jogo de quarta-feira, porque é o próximo. Jogámos às 17h45 de quarta-feira. Não há nem 72h de diferença entre os jogos. O plantel do FC Porto dá garantias, mas só quem vê o que é jogar a este nível de três em três dias é que entende o desgaste que provoca. Temos de ter gente capacitada para recuperar os jogadores. Quem não jogou ou jogou pouco está a treinar. Amanhã temos imagens e trabalho sobre o Lyon. Não há tempo a perder. Há pouco tempo para preparar a equipa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo