Futebol

As Declarações Do Grande Jogador

O jogador costa-riquenho Bryan Ruiz que representou o Sporting durante três temporada

Segundo o Jornal Disportivo Português, confessou esta terça-feira que gostava de ter continuado nos leões e não esquece as «recordações lindas» que tem do clube de Alvalade.

Em conferência de imprensa de antevisão ao confronto entre a Costa Rica e a Espanha, o capitão da seleção costa-riquenha relembrou a sua passagem pelo Sporting. «Deixa-me muito feliz o que vivi em Lisboa. Foram momentos muito incríveis, três anos também com a minha família e nasceram lá dois dos meus filhos. É um clube que está no meu coração. Mas infelizmente não pude continuar», confessou o atleta de 37 anos.

«Vivi anos lindos no Sporting, estará sempre no meu coração e sigo-o sempre. Tenho lá amigos, como o Coates, o capitão da equipa, que também está aqui no Catar. Então, só tenho recordações lindas do Sporting, espero visitar novamente Lisboa e ir ver alguns jogos», admitiu Bryan Ruiz, que há dois meses anunciou que vai abandonar a carreira no final do ano civil.

O jogador, que conta atualmente 37 anos, representou o Sporting entre 2015 e 2018, contando 121 partidas e 18 golos. Ao serviço da Costa Rica, Ruiz é considerado uma lenda, tendo realizado 145 jogos (29 golos) ao serviço do seu país.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo