Futebol

Atenção! David Neres

O extremo brasileiro David Neres deixou fortes declarações por Benfica

O David Neres reagiu ao primeiro lugar do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões, falando num plantel “forte e unido”. segundo revelou o jornal “a bola” nesta quinta-feira.

David Neres, por via da sua equipa de assessoria de imprensa, reagiu ao primeiro lugar do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões, conseguida graças ao critério de golos fora, após a goleada na casa do Maccabi Haifa (6-1).

“A equipa atuou muito bem e o coletivo funcionou. Muito feliz pela classificação. Sabíamos das dificuldades, mas lutámos e conseguimos a vitória. Fui feliz no passe que resultou num dos golos. Agora é continuarmos a trabalhar no duro”, começou por dizer.

“Estou adaptado e fui muito bem recebido por todos. Temos um grupo unido e forte, que sempre faz o melhor. Feliz por poder ajudar com o meu futebol. Continuo muito focado”, acrescentou Neres.

O Benfica aguarda agora o sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que está marcado para o dia 7 de novembro, na Suíça. O atual líder da Liga Bwin volta a jogar no domingo, às 20h30, na casa do Estoril, em jogo da 12.ª jornada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo