Futebol

Atenção: O Capitão João Mário

Face à ausência de Otamendi, João Mário assumiu a braçadeira de capitão do Benfica.

No Boavista-Benfica (0-3) de sábado, João Mário estreou-se como capitão das águias. Com Otamendi de fora por castigo, o médio assumiu a braçadeira, num jogo em que marcou dois golos.

Declarações de João Mário, médio do Benfica, à SportTV, após a vitória por 3-0 no terreno do Boavista. O internacional português marcou dois golos.

Análise ao jogo: “Jogo complicado. Boavista muito agressivo, principalmente na primeira parte. Tentámos ter um jogo de ritmo alto e tivemos várias oportunidades.”

Um falhanço para a coleção [ri-se quando confrontado com um remate ao lado quando tinha a baliza aberta]: “Não fiquei afetado. A equipa ajudou-me e fiz dois golos.”

Posição no terreno esta época: “Gosto de jogar mais à frente, servir os meus colegas e ter também as minhas oportunidades. A equipa ajuda, os adeptos foram fantásticos também.”

Início de temporada: “Começámos bem a época, estamos no bom caminho, queremos ser campeões, mas falta muito. Na terça-feira queremos dar boa resposta frente ao Paços de Ferreira.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo