Notícias

Atenção! O Grimaldo

O Grimaldo poderá rumar a Juventus cuja o contrato com o Benfica termina em junho de 2023

Segundo o “jornal português”, este domingo,jornal italiano Gazzetta dello Sport escreve que a estrutura bianconera, encabeçada pelo diretor desportivo Federico Cherubini, pretende, desta maneira ‘tirar as teimas’ quanto à decisão de recrutar (ou não) o jogador.

A Juventus vai aproveitar a deslocação ao estádio da Luz, na próxima terça-feira, para tomar notas de Alejandro Grimaldo, jogador que termina contrato com o Benfica já em junho de 2023, pelo que poderá comprometer-se com qualquer outro clube a ‘custo zero’, já em janeiro.

A mesma publicação refere que o catalão formado no Barcelona está bem posicionado para reforçar o lado esquerdo da Vecchia Signora, na próxima temporada, mas não está sozinho, visto que o nome de Alfonso Pedraza, do Villarreal, também está referenciado.

Esta busca do conjunto sediado em Turim, recorde-se, deve-se ao facto de Alex Sandro, brasileiro ex-FC Porto, terminar vínculo, também ele, já no final da temporada, pelo que irá abrir uma vaga no setor mais recuado do terreno.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo