Futebol

Atenção! O Grimaldo

Grimaldo poderá deixar o benfica e rumar

Segundo notícia avançada, esta sexta-feira, pelo conceituado jornal desportivo italiano Gazzetta dello Sport, a Juventus poderá avançar, em janeiro, aquando da reabertura do mercado de transferências, com uma proposta, junto do Benfica, para contratar o lateral-esquerdo Álex Grimaldo.

Explica aquela publicação que Massimiliano Allegri, técnico da Vecchia Signora, não está agradado com o desempenho dos jogadores de que dispõe para o lado canhoto da defesa, nomeadamente Alex Sandro, internacional brasileiro de 31 anos ex-FC Porto e Mattia de Sciglio, internacional italiano de 29 anos.

Face às recentes exibições de alto nível que Grimaldo tem assinado ao serviço das águias, a última das quais culminada com um golo absolutamente impressionante, o espanhol tornou-se, assim, numa das prioridades da Juventus, clube que, segundo o diário transalpino, quer antecipar-se ao Barcelona – há muito interessado no atleta -, planeando uma proposta em janeiro e não apenas no final da época.

Recorde-se que o vínculo do lateral de 26 anos, nascido no Valência, rumando ao Barça ainda com idade juvenil, findará com o Benfica, no final desta temporada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo