Futebol

Atenção! O Medio Do Benfica

O Florentino concedeu entrevista à Betano Mag e abordou vários assuntos da realidade encarnada, entre presente e passado, passando pelos dois empréstimos consecutivos.

Regresso ao Estádio da Luz: “Está a ser um bom regresso a casa, tanto individualmente como coletivamente, que é o mais importante. Temos conseguido alcançar os objetivos propostos no início da época.”

Experiências lá fora: “Sim, sinto que foi muito bom para a minha evolução profissional e pessoal. Mais no Mónaco, passei a fase da pandemia, estava com a minha mulher, só os dois, recém-casados, e aprendemos a viver um com o outro. Foi uma época de muito crescimento, foi quando ela ficou grávida. Estive em dois contextos diferentes de futebol que me ajudaram a ter mais experiência, o que se reflete hoje.”

Relação com Enzo, parceiro de meio campo: “Creio que é uma boa relação com o Enzo, mas se fosse com outro jogador também o seria. É isso que treinamos a cada dia, porque não estamos habituados a um só jogador, estamos habituados a todos. Temos de estar prontos para qualquer situação. [Enzo] É um jogador com muita qualidade.”

Elogios de Roger Schmidt: “Sim. Claro que é bom ouvirmos essas palavras do nosso treinador, mas dá mais responsabilidade, porque sei que tenho de continuar a esse nível. O treinador confia em nós, tal como o Clube confia em mim e em qualquer jogador. É responsabilidade nossa mostrar dentro de campo, de três em três dias, ou de quatro em quatro dias, do que somos capazes.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo