Futebol

Aténçao: O Treinador Do Benfica

O Roger Schmidt, o treinador do Benfica deixou declacões antes do confronto com o PSG, na 4.ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões

Segundo o jornal disportivo o técnico das águias deixo seguintes frases:

Expectativas: “Espero um jogo muito difícil outra vez, foi intenso há uma semana. Jogámos contra equipa de topo. Foi aberto, vamos ter de sofrer, mas já era evidente, não foi uma surpresa. Terão a vantagem de jogar em casa, mas vamos ter a mesma abordagem, ser corajosos e dar luta. Vamos tentar jogar de forma ofensiva. Não estamos aqui para nos esconder, não vamos mudar a nossa identidade, mas também vamos ter de saber sofrer, porque eles são muito bons com a bola e nem sempre vai ser possível pressionar à frente. Vamos ter de saber organizar-nos em bloco baixo.”

Apoio em Paris de emigrantes: “Vai ser um ambiente muito bom no estádio. Contamos sempre com os adeptos fora de casa, com a Juventus também estiveram, sabemos que vão estar amanhã e vamos tentar dar-lhes mais um bom jogo de futebol.”

Lições do primeiro jogo: “O que aprendemos é que precisamos de uma performance de topo, uma boa ligação entre todos os jogadores, mentalidade de topo, a chave é acreditar em nós. É um novo jogo, uma nova história. Poderá ser um jogo diferente, mas temos de estar prontos para enfrentar um adversário forte.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo