Futebol

Atenção! Roger Schmitd Avisa

Roger Schmitd Declarou Sobre O Novo Jogador Gonçalo Guedes

Segundo o jornal desporto português, A Equipa orientada por Roger Schmidt procura regressar às vitórias na Liga Bwin, após o empate 2-2 com o Sporting, na Luz, para manter ou aumentar a vantagem de quatro pontos sobre o segundo classificado, o Braga, e de cinco sobre o terceiro, o FC Porto

Roger Schmidt disse esta sexta-feira que a contratação de Gonçalo Guedes no mercado de janeiro foi uma grande oportunidade para o Benfica e adiantou que pondera utilizá-lo em todas as posições do ataque.

Em conferência de imprensa, no Seixal, o técnico assumiu que gosta da “dor de cabeça” adicional que o ex-jogador do Wolverhampton lhe coloca para escolher a equipa e lembrou que “normalmente não aparecem este tipo de oportunidades no inverno”.

“Porque é um jogador de topo e pela sua história como jovem do Benfica que já jogou em três grandes clubes. Conseguir trazê-lo de volta no inverno para um empréstimo de meio ano foi uma grande oportunidade. Se o jogador quer e tens a oportunidade de fazer esta melhoria no inverno, é claro que tens de o fazer”, assumiu Roger Schmidt.

Questionado sobre se já conta com o mais recente reforço para a visita ao Santa Clara, no sábado, o treinador “encarnado” reconheceu que Guedes “está em grande forma e fisicamente pronto”, mas remeteu a decisão para depois do treino desta sexta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo