Futebol

Atenção: Rúbin Dias

Rúbin Dias Numa entrevista

Segundo o jornal Português avança que o Rúben Dias concedeu, este sábado, uma extensa entrevista ao portal Sport Bible. Um dos líderes do plantel do Manchester City, o central português foi questionado sobre a hipótese de se tornar treinador no final da carreira.

«É uma boa questão. Quero ter essa opção aberta quando chegar a altura de pensar isso, porque neste momento não é algo que possa responder. Vou dar o meu melhor de forma a estar preparado para lidar com o fim da minha carreira e quando o tempo chegar, vamos ver… Preciso de perceber como me sinto sem a rotina do futebol e acho que só aí é que vou conseguir responder. Por agora, estou focado em jogar», atirou.

E por falar em treinadores, Rúben Dias deixou largos elogios a Pep Guardiola.

«É um treinador extraordinário por dois motivos: A forma como olha para o jogo e a exigência que tem. Mesmo depois de ganhar tudo ele exige o melhor de nós cada dia. Nunca está satisfeito. Podes fazer 10 coisas bem no treino, mas se falhas uma, ele vai apontar isso. É isso que te eleva a ti, individuo, e a à equipa ao próximo nível», concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo