Futebol

Aumenta Os Milhões Por Enzo Fernández

O custo da transferência do enzo fernandez aumentou

O jornal “a bola”revelou que Enzo Fernández realizou a décima partida oficial pelo Benfica e, por essa razão, as águias terão de pagar mais dois milhões de euros ao River Plate. Ou seja, o custo da transferência do internacional argentino aumentou para 12 milhões de euros… para já.

Recorde-se que o Benfica pagara 10 milhões de euros por 75 por cento do passe de Enzo, sendo que a transferência poderá ascender aos 18 milhões de euros se forem atingidos determinados objetivos. De acordo com a Comissão Diretiva do emblema de Buenos Aires, a primeira meta foi atingida no intervalo da partida de ontem: dois milhões de euros após a realização de dez partidas oficiais pelo Benfica, cumprindo pelo menos 45 minutos em cada uma delas.

O acordo entre os dois clubes prevê ainda que este pagamento seja feito nos próximos 30 dias. O River Plate já recebeu uma primeira tranche de 5 dos 10 milhões de euros acordados pela transferência de Enzo Fernández, faltando ainda o pagamento de outras duas de 2,5 milhões de euros cada. Enzo Fernández, de resto, é titular indiscutível das águias e vai continuar a somar minutos no onze principal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo