Futebol

Benfica Corta Milhões

Os milhões que o Benfica 'cortou' em salários no mercado de verão

O mercado de transferências em Portugal encerrou na passada quinta-feira, mas ainda se fazem contas aos gastos do Benfica durante o defeso de verão. Tendo em conta que o SAD do encarados oficializou 42 saídas e apenas 9 entradas. revelou o “notícia ao minuto”

Segundo apurou o jornal O Jogo, o emblema da Luz terá conseguido ‘cortar’ cerca de 15 milhões de euros em salários, apesar de alguns dos nomes sonantes que reforçaram a equipa liderada por Roger Schmidt.

No que diz respeito a entradas, foram nove os novos nomes a integrar o plantel vermelho e branco, que contabilizou um total de 42 saídas (29 a título definitivo e 13 por empréstimo), algo que permitiu o alívio da folha salarial.

Saídas de nomes como os de Weigl, Vertonghen ou Yaremchuck conduziram a que o valor total do ‘corte’ dos salários, por parte da direção de Rui Costa, pudesse ser mais elevado.

Além disso, nota ainda para o balanço positivo de cerca de 62 milhões de euros entre as vendas e as aquisições dos encarnados nos últimos meses.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo