Futebol

Benfica E RKS Raków Em Negociação

Benfica coloca Vlachodimos no mercado e já há alvo na mira Encarnados já terão estabelecido diálogo com o RKS Raków tendo em vista a aquisição de Vladan Kovacevic.

Apouco mais de uma semana do encontro com o Midtjylland ou o AEK Larnaca, para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, que marca o início dos jogos ‘a doer’ na nova temporada, o Benfica continua a levar a cabo uma autêntica ‘revolução’ no plantel e vira, agora, atenções para a renovação da baliza.

O jornal Record avança, esta segunda-feira, que a direção liderada por Rui Costa continua a procurar vender Odysseas Vlachodimos e que já terá mesmo referenciado alguns nomes para o seu lugar, entre eles o de Vladan Kovacevic, jogador de 24 anos, natural de Banja Luka, que tem contrato válido com o RKS Raków até junho de 2026.

O ‘gigante’ bósnio de 1,91m alinha no emblema polaco desde 2021, quando foi adquirido ao FK Sarajevo, e foi, inclusive, eleito o melhor guardião do campeonato na passada temporada, pelos treinadores das restantes equipas.

A mesma publicação acrescenta que Vladan Kovacevic sente que chegou a altura de dar o ‘salto’ para uma prova de outra dimensão no plano futebolístico, e que o RKS Raków não colocará grandes entraves a uma eventual saída.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo