Futebol

Benfica Fecha Acordo Com Roger Schmidt; Conheça As Condições

A águias fecha acordo com suposto próximo treinador

Roger Schmidt já tem acordo total para treinar o Benfica na próxima época, alcançado na sequência de várias reuniões.

 

O entendimento ainda é apenas verbal, mas o técnico já deu a sua palavra ao Benfica e a SAD encarnada também já se comprometeu com Schmidt, depois de ter dissipado todas as dúvidas sobre se haveria ou não condições para manter Nélson Veríssimo no comando: a derrota, por 2-3, frente ao SC Braga, no jogo de Campeonato que antecedeu o último duelo na Liga dos Campeões, com o Liverpool, levou Rui Costa, presidente do Benfica, a tomar a decisão.

O acordo está fechado com  Roger Schmidt e falta apenas acertar detalhes, como a duração do contrato a assinar com o treinador, que em princípio será por três épocas, mas a última como opção.

A formalização do compromisso somente acontecerá depois do PSV definir a temporada, pois Schmidt ainda luta com a equipa pela conquista de títulos: pelo Campeonato e Taça dos Países Baixos e, ontem, na Europa, pela Liga Conferência.

No Benfica nada avançará de forma oficial nas próximas semanas, havendo consciência sobre a importância dos dois jogos a seguir àquele que está marcado para amanhã, em casa, para o Campeonato, frente ao Belenenses SAD.

Por decidir está ainda o futuro de Nélson Veríssimo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo