BENFICA

Última hora: Ricardo Araújo Pereira pede para Bernardo Silva gozar de Roger Schmidt em directo (vídeo)

Numa conversa descontraída com o humorista Ricardo Araújo Pereira no programa ‘Isto é gozar com quem trabalha‘, da SIC, Bernardo Silva abordou com humor a possibilidade do seu regresso ao Benfica, destacando a complexidade de comentar sobre o atual treinador, Roger Schmidt, dada a eventualidade de vir a ser treinado por ele.

Bernardo Silva, atualmente a brilhar no Manchester City, expressou mais uma vez o seu desejo de regressar ao clube da Luz, sem, contudo, definir um prazo específico para tal acontecimento.

“Se falta muito para regressar? Acho que as pessoas já estão um pouco cansadas dessa pergunta. Já faltou mais tempo. Tenho a certeza que vou voltar, não sei quando, é difícil temporizar e dizer se é daqui a dois, daqui a três, se é para o ano com o Roger Schmidt [risos]. Mas já o disse várias vezes e penso que as pessoas até se cansam de ouvir: sem dúvidas que é um objetivo de carreira e de vida voltar ao Benfica“, afirmou, salientando que é um objetivo de carreira e de vida voltar a vestir a camisola do Benfica.

A interação ganhou um tom mais humorístico quando Ricardo Araújo Pereira sugeriu a Bernardo Silva que, durante o Euro’2024, questionasse a família de Roger Schmidt sobre a possibilidade de o treinador regressar à Alemanha, numa clara tentativa de abrir caminho para o regresso do jogador ao Benfica. Bernardo Silva, entrando na brincadeira, respondeu: “Mete-me [RAP] numa posição difícil. Por um lado, pede-me para voltar ao Benfica e por outro pede-me para dizer mal do treinador do Benfica. Imagine que eu volto para o ano e ele é o meu treinador? Não pode ser [risos]“

Esta troca de comentários entre o jogador e o humorista sublinha o carinho que Bernardo Silva tem pelo Benfica, ao mesmo tempo que revela a sua cautela em não se pronunciar de forma a comprometer futuras relações profissionais, especialmente com Roger Schmidt. Apesar de o seu retorno ao Benfica ainda ser uma incógnita em termos de timing, a conexão emocional de Bernardo Silva com o clube é indiscutível, mantendo viva a esperança dos adeptos em ver o talentoso médio de volta ao Estádio da Luz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo