Futebol

Bernaldo Silva

Médio do Manchester City Bernardo Silva foi um dos jogadores portugueses mais cobiçados neste mercado de verão. Sabe-se agora o motivo para a continuidade nos citizens.

O Jornal inglês nesta quarta-feira avança que médio do Manchester City foi várias vezes apontado a Barcelona e Paris Saint-Germain, tendo o jogador ficado na Premier League para mais uma temporada nos citizens.

Fechado o mercado, Paulo Silva, pai de Bernardo Silva, comentou a situação do médio do Manchester City, garantindo que houve hipótese de sair do clube.

“Houve muitas conversas neste verão, mas nada realmente concreto em tempo útil. Quando as propostas apareceram, já era demasiado tarde”, começou por dizer no fórum ‘Football Talks’, a decorrer em Oeiras.

“Quando essas ofertas começaram a surgir, entendemos que não era mais o momento certo para ninguém. Se as coisas fossem acontecer, teriam acontecido racionalmente. Não era o cenário ideal para o Bernardo aos 28 anos. Ele é um jogador maduro, ainda tem tempo no futebol para jogar e aprender e crescer mais. As coisas têm que ser feitas racionalmente e não emocionalmente”, acrescentou.

Bernardo Silva seguiu na equipa de Pep Guardiola, tendo participado na grand vitória na Liga dos Campeões, frente ao Sevilla, na noite de terça-feira, por 4-0.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo