Futebol

Brooks Assina Pelo Benfica

Defesa-central está livre de contrato após deixar o Wolfsburgo.

Segundo revelou “o jogo” John Brooks chegou, ao início da tarde desta quinta-feira, a Lisboa, onde irá realizar os habituais exames médicos, e, salvo surpresa de última hora, assinar contrato com o Benfica, reforçando, desta maneira, o plantel às ordens de Roger Schmidt.

A CNN Portugal captou imagens onde é possível ver o internacional norte-americano a aterrar no aeroporto de Tires, acompanhado do diretor desportivo dos encarnados, Rui Pedro Braz, acabando por não prestar declarações aos jornalistas.

A mesma publicação avança que o defesa-central de 29 anos, recorde-se, está livre desde o passado mês de julho, quando terminou o contrato que o ligava ao Wolfsburgo já desde 2017. Na altura, havia sido adquirido ao Hertha de Berlim, por cerca de 17 milhões de euros.

O clube da Luz está, assim, na iminência de garantir um importante reforço para o setor mais recuado do terreno, fazendo face à saída iminente de Jan Vertonghen, para o Anderlecht, e às lesões contraídas por Morato, Lucas Veríssimo e João Victor.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo