Futebol

Carlos Na Mesa Do Benfica

O médio alemão Carlos Vinícius, caiu da lista encarnada, mas eventual negócio poderia envolver o ponta de lança.

Pedido expresso do técnico Roger Schmidt, Mario Gotze esteve na primeira linha da lista de jogadores a contratar pelo Benfica para a nova época, mas o nome do médio alemão do PSV Eindhoven caiu do rol de alvos, após redefinição de prioridades pela SAD e tendo em conta as elevadas expectativas salariais do jogador de 30 anos. Significa isto que.noticia avançada por ” O jogo”

De facto, o negócio poderia desenhar um esquema que envolvesse os dois jogadores. Gotze tem uma cláusula de rescisão de quatro milhões de euros e Carlos Vinícius de compra obrigatória de 10 milhões de euros – por 50% do passe – no contrato de empréstimo do Benfica ao PSV, válido por mais um ano.

Em caso de acordo, os neerlandeses deixariam sair o médio sem custos, mas libertar-se-iam da obrigação de compra do ponta de lança, que voltaria à Luz e poderia ser de novo negociado, existindo clubes, sobretudo brasileiros, que o tinham debaixo de olho.

Nada avançou, pelo que se mantém o encaixe previsto dos 10 milhões para o final da época, além dos 2,5 milhões já pagos pelo empréstimo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo