Futebol

Christophe Galtier Amiança Roger Schmidt

O técnico do PSG avalilhou o sorteio da Champions e declarou que  "Contra o Benfica vai ser um jogo quente"

Christophe Galtier frisou que os quatro portugueses da equipa, Nuno Mendes, Danilo, Vitinha e Renato Sanches, estão felizes por defrontar as águias

O treinador do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, comentou na manhã d ontem – na conferência de antevisão do jogo contra o Mónaco, de domingo – o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, no qual os franceses vão defrontar o Benfica, a Juventus e o Maccabi Haifa.

“A Juventus é um grande clube, que já venceu a prova, habituado a estar na Champions. É difícil falar do nível do grupo. Ainda não vimos muitos jogos dos adversários. Contra o Benfica, será quente… Os portugueses da nossa equipa estão muito contentes por irem a Lisboa. Existem grupos muito mais difíceis, mas também mais fáceis. É uma competição que transcende em muito os jogadores, as equipas… Seria equivocado da minha parte dizer que o PSG é o favorito deste grupo. Sinto-me muito motivado, determinado, concentrado em fazer com que todos os meus colaboradores estejam concentrados na sequência de jogos. Queremos ser confrontados com este tipo de jogos. Sabemos que há pressão”, comentou o técnico gaulês, frisando a vontade dos jogadores lusos da equipa, Nuno Mendes, Danilo, Vitinha e Renato Sanches, de defrontarem as águias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo