Futebol

CLOBE ALEMÃ NTERESSASDO EM TIAGO TOMÁS

Tiago Tomás poderá deixar o Sporting ainda neste mercado de janeiro,os leões receberam nesta semana uma proposta de empréstimo pelo jovem avançado vinda do futebol alemão.

O clube interessado nos serviços de Tiago Tomás é o Estugarda, 17.º classificado da Bundesliga. A equipa alemã leva 20 golos marcados em 22 jogos e pretende receber o internacional pelas camadas jovens da seleção nacional numa tentativa de recuperar o momento vivido.

o processo estará ainda em andamento, com ambas as partes a negociar o futuro do avançado.

O empréstimo de Tiago Tomás a outro clube já foi visto com bons olhos por Rúben Amorim. O técnico dos leões admitiu em conferência de imprensa que, à imagem de Eduardo Quaresma, uma cedência para outra realidade poderia ajudar o atleta a crescer. No entanto, também reconheceu que o jogador poderia levar algum tempo a adaptar-se, tratando-se apenas de ‘uma fase’.

O tempo de jogo de Tiago Tomás não tem sido o mesmo que na época passado. O jovem avançado leva apenas 616 minutos jogados na presente temporada, distribuídos por 23 jogos, não tendo contado tanto como contou na temporada 2020/21, na qual contribuiu com três golos na corrida ao título de campeão nacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo