Futebol

Clube Abre As Portas A CR7

Presidente da Federação de Futebol da Arábia Saudita abriu as portas a Cristiano Ronaldo. Segundo o "jornal português"

Inúmeros rumores colocaram Ronaldo fora de Old Trafford neste defeso, após o português, alegadamente, ter dito ao Manchester United, em junho, que quereria sair. E o Al-Hilal e o Al-Nassr, dois clubes da Arábia Saudita, terão feito propostas pelo astro dos red devils.

Yasser Almisehal, presidente da Federação de Futebol da Arábia Saudita, abriu as portas a Ronaldo em janeiro. “Não é possível hoje, porque o nosso mercado de transferências está fechado, mas adoraria ver um jogador como o Cristiano jogar na liga saudita. Traria um feedback positivo e seriam grandes notícias para todos. Tenho a certeza que toda a gente conhece as conquistas e recordes do Cristiano, é um grande modelo a seguir”, disse Almisehal, ao portal britânico The Athletic.

“De certeza que seria um negócio de valores muito elevados, mas os nosso clubes têm conseguido rendimentos cada vez mais elevados nos últimos anos. Eu gosto dele como jogador e adoraria vê-lo jogar na Arábia Saudita”, acrescentou.

Após falhar parte da pré-época com Ten Hag, Ronaldo participou nos sete jogos do clube, tendo sido titular em dois. Até ao momento, ainda não marcou qualquer golo.
O contrato do português termina no próximo verão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo