Futebol

Conceição Convoca Bernardo Falha Para Reação ão Gil Vicente

O Treinador Do Fc Porto Sérgio Conceição Fez Algumas Trocas Para a Reação Ao Gil Vicente

 

Uribe e Grujic estão castigados e não vão poder alinhar no meio-campo do FC Porto frente ao Gil Vicente. Estará Sérgio Conceição a pensar em trocas diretas para aquele setor?

«Vamos entrar com 11… Isso faz parte da nossa estratégia. Vamos ter de ajustar, naturalmente. O Pepe também está castigado, tal como o Marchesín. Além disso, ainda não sabemos se vamos poder contar com o Bruno Costa e o João Mário também saiu com queixas da partida com a Lazio. Por esse motivo, o Bernardo Folha [ndr – médio da equipa B] foi chamado para este jogo», revelou o treinador dos azuis e brancos, em conferência de imprensa.

 

Eustaquio seria um natural candidato a ocupar uma vaga na intermediária. «Está bem, dentro daquilo que é a sua qualidade e que nós apreciamos. Por isso veio para cá. É um jogador muito disponível, humilde e com vontade de aprender. Não me surpreende o seu caráter, até porque costumamos recolher essa informação dos atletas que queremos contratar. Não vou revelar se vai jogar ou não, dificilmente o faço. Faz parte do grupo e está disponível para amanhã», afirmou.

 

Mais distante parece estar a chamada do central Rúben Semedo à equipa, já depois de ter jogado pela formação secundária. «Ainda tem alguma distância a percorrer para competir», adiantou Sérgio Conceição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo