Futebol

Conceição Disse: Arbitragem De Hugo Não Tem Qualidade

O FC Porto critica a arbitragem de Hugo Miguel no jogo de domingo em Braga. Os dragões recordam também um joga da época passada, em casa do Moreirense.

O FC Porto critica a arbitragem de Hugo Miguel no jogo de domingo em Braga. Os dragões recordam também um joga da época passada, em casa do Moreirense.

clube lembra também um jogo da temporada passada, em Moreira de Cónegos, em que o FC Porto empatou 1-1 “depois de ter sido prejudicado em três penáltis”.

“Faz hoje precisamente um ano: em Moreira de Cónegos, num jogo arbitrado por Hugo Miguel, o FC Porto empatou a um depois de ter sido prejudicado em três penáltis. Ontem, em Braga, a história foi parecida: com o mesmo árbitro em campo, os Dragões perderam por 1-0 e voltaram a ser prejudicados em três lances na área. Hugo Miguel continua com o azar de cometer erros a triplicar contra o FC Porto em encontros realizados na fase mais decisiva do campeonato”, pode ler-se na newsletter oficial.

“Para Sérgio Conceição, estiveram em causa ‘situações dentro da área que são faltas escandalosas’ e que podem ter tido origem na ‘bitaitada’ anti-FC Porto que durante a semana ‘condiciona quem não tem personalidade e qualidade’. O treinador lamentou que a equipa tenha desperdiçado ‘ocasiões suficientes para ganhar’ um jogo em que ‘o empate seria curto’, acrescentando que nas ‘três finais pela frente’ é preciso ser mais forte para compensar ‘uma outra situação armadilhada difícil de controlar””, escrevem ainda os dragões.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo