Notícias

Conçeição Focado Em David Carmo

Jovem central não foi chamado para colmatar a ausência de Pepe na seleção nacional e o treinador vai aproveitar o momento para evoluir um dos novos reforços.

Escreve o “Jornal Disportivo” que apausa do campeonato com vista aos compromissos de seleções ‘retirou’ vários internacionais ao plantel do FC Porto, mas há um nome em particular que vai continuar às ordens de Sérgio Conceição e que aproveitará a oportunidade para evoluir.

De acordo com o jornal Record, o técnico dos dragões está focado em ajudar David Carmo a evoluir no eixo da defesa dos dragões, em função das diferentes ideias das que tinha no Sporting de Braga, onde atuava numa linha de três centrais.

Fernando Santos resolveu não chamar o jovem central para colmatar a ausência de Pepe na seleção nacional e, dessa forma, Sérgio Conceição terá respirado de alívio ao perceber que não vai perder mais nenhum jogador até ao regresso das competições de clubes.

De referir que a lesão de Marcano abriu a porta a David Carmo, que assumiu a titularidade ao lado de Pepe no presente mês de setembro, já com cinco jogos realizados, em que o FC porto contou com o registo de sete golos sofridos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo