Futebol

Conceição Na Messa Do PSG

"Segundo me dizem os meus amigos, acho que o Sérgio Conceição já está lá há muito tempo [PSG]

Na  conferência, esta quarta-feira, para assinar a parceria com a Betano, que passa a ser o patrocinador principal na frente das camisolas dos dragões.

O presidente do FC Porto Pinto Da Costa, respondeu a perguntas sobre a atualidade do clube seguinte:

Parceria com a Betano: “Espero que corra da melhor maneira que daqui a quatro anos ambas as partes estejam de tal forma satisfeitas que este seja apenas o primeiro de vários contratos que queremos fazer. Se a Betano optou por fazer este contrato é porque sentiu que daí podia vir a beneficiar dessa ligação da mesma forma que não podemos ter nas nossas camisolas o símbolo de uma empresa qualquer, por isso estamos satisfeitos com a Betano.”

PSG interessado em Sérgio Conceição? “Segundo me dizem os meus amigos, acho que o Sérgio Conceição já está lá há muito tempo [Paris], ontem recebi um telefonema dele e pelo vento dava-me ideia que ele estava a falar da Torre Eiffel.”

Mercado do FC Porto: “Mais preocupado com saídas tenho de estar com as entradas, porque pelo que tenho lido o FC Porto já não tem equipa, o Diogo Costa está no Barcelona, o Taremi está no Fenerbahçe, o Vitinha em Inglaterra. Quando o novo treinador vier, se se confirmar que o Sérgio vai para o PSG, segundo o Correio da Manhã, temos de estudar as entradas. Quanto a saídas, desde que o clube bata a cláusula de rescisão, não podemos impedir que eles saiam, já tivemos propostas por alguns jogadores, altas, mas como não chegaram às cláusulas de rescisão, não aceitamos.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo