Futebol

Conceição Possibilita A Equipa Para “O Campeão”

Em conferência de antevisão ao jogo desta segunda-feira frente ao SC Braga, no Estádio Municipal

Treinador do FC Porto Sérgio Conceição chutou para canto a possibilidade de os dragões serem campeões, se vencerem no Minho e o Sporting não pontue no Estádio do Bessa, ante o Boavista, jogo também marcado para segunda-feira.

«Faltam quatro pontos para sermos campeões, mas para mim faltam quatro jogos. E o próximo é o mais importante. Estamos numa altura do campeonato em que as equipas procuram consolidar objetivos, portanto não temos margem para errar. Vamos defrontar um adversário muito difícil e que fez uma extraordinária campanha europeia. Insisto: são quatro jogos de exigência máxima e estamos focados no SC Braga, não no jogo com o Sporting», começou por assinalar, prosseguindo:

«Podemos ser campeões no sofá, mas prefiro celebrar no relvado», juntou, questionado, depois, sobre o que poderiam ter conquistado os dragões nos últimos cinco anos se não estivesse no comando dos azuis e brancos.

«Não sei o que aconteceria, sou católico, mas não tenho o dom da adivinhação. Podia ter sido melhor, podia ter sido pior… É difícil responder a essa pergunta. Todavia, tenho a certeza de que assumimos este projeto com ambição, respeitando o estatuto vencedor deste clube. Se fomos superiores a todos os outros? No final do campeonato respondo», concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo