BENFICA

Última hora: José Manuel Freitas arrasa Roger Schmidt em directo (vídeo)

A derrota do Benfica na Liga dos Campeões diante da Real Sociedad foi analisada por José Manuel Freitas, no programa desportivo da CMTV.

O comentador ficou particularmente chocado com as declarações de Roger Schmidt após mais um desaire europeu, quando o técnico encarnado reconheceu que as águias não estavam preparadas para esta partida.

Além disso, José Manuel Freitas criticou a estratégia implementada para enfrentar a Real Sociedad e aponta Schmidt como o principal responsável desta campanha europeia muito abaixo do esperado.

“Isto é inacreditável. Esta declaração do treinador do Benfica é suicida. O Benfica está na 4ª jornada da Liga dos Campeões e na tarde de hoje não estava preparado para este jogo? Isto é uma afirmação simplesmente inacreditável. Vi o treinador do Benfica dizer que ele é que é responsável, isso já toda a gente percebeu. Perguntaram-me aqui recentemente se via alguém no Benfica como sendo o rosto da situação e eu apontei Roger Schmidt. Apontei e volto a apontar. A estratégia que Roger Schmidt implementou no Benfica para o jogo de hoje [ontem] é uma coisa, realmente, de bradar aos céus“, afirmou.

Recorde-se que, ao cabo de quatro jornadas, o Benfica ocupa o último lugar do grupo D sem qualquer ponto conquistado e apenas um golo marcado. Resta agora aos encarnados lutarem pelo lugar que dá acesso à Liga Europa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo