Futebol

Confirmado: Alexandropoulos É Reforço Do Sporting

O médio viaja este sábado a Portugal para assinar com os leões

Sotiris Alexandropoulos vai ser reforço do Sporting para as próximas quatro épocas e viaja este sábado para Lisboa, de modo a fazer exames médicos e ser apresentado oficialmente pelos leões em breve.

Segundo a notícia de Portugal neste sábado, o médio poderá até marcar presença em Alvalade, no jogo diante do Chaves (com início às 20h30), ainda que isso dependa das horas a que chegue à capital portuguesa. O jogador ficará com uma cláusula de 45 milhões de euros.

De acordo com a notícia de  Portuguê o Sporting pagará 4,5 milhões de euros como valor fixo, sem os bónus por objetivos, por jogos realizados, como chegou a ser negociado. O Panathinaikos, acreditando no valor potencial do jogador, reservou uma fatia importante do passe, cifrada nos 30 por cento.

Sotiris Alexandropoulos já não treinou pela formação do Panathinaikos ontem, aproveitando, sim, para se despedir dos colegas e dos vários elementos do clube com quem conviveu desde os tempos de formação no clube ateniense. O atleta estava referenciado há muito e o negócio avançou logo que Matheus Nunes saiu do leão.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo