Notícias

CR7 Na Mesa Do Galatasaray

O presidente do Galatasaray deseja contratar o actual jogador do Machester United

Segundo o Jornal disportivo, na edição desta quinta-feira revelou que a não utilização no dérbi de Manchester voltou a fazer crescer os rumores que dão conta da saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United. Esta quinta-feira, Eden Timur, presidente do Galatasaray, afirmou que o internacional português de 37 anos é um dos alvos para a reabertura do mercado.

«Estamos a pensar em nomes muito, muito… diferentes. Não há limites para a nossa imaginação, mas não vos posso dar nomes agora, porque vamos continuar negociações na reabertura do mercado», explicou à televisão oficial do clube.

E o Fotomac avança que, o Galatasaray prepara-se para fazer de Ronaldo o jogador mais bem pago da história do campeonato turco. O objetivo seria aliciar o capitão da Seleção Nacional para o projeto compensando assim a falta de competições europeias do emblema de Istambul.

A confirmar-se, seria a primeira aventura de Cristiano Ronaldo no futebol turco. Formado no Sporting, o avançado de 37 anos representou Manchester United (Inglaterra), Real Madrid (Espanha) e Juventus (Itália).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo