Futebol

“Creio Que Temos De Fazer Um Grande Jogo do “

O jogador Manuel Ugarte compareceu ao lado de Rúben Amorim, para se pronunciar sobre a partida.

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Manchester City, dos oitavos-de-final da Champions League, Manuel Ugarte, jovem médio espanhol do Sporting, foi o jogador que compareceu, ao lado de Rúben Amorim, para se pronunciar sobre a partida.

 

Relativamente ao que espera do duelo com os citizens, Ugarte respondeu: «Creio que temos de fazer um grande jogo porque vamos defrontar uma equipa que joga muito bem. O Manchester City é uma grande equipa, é, obviamente o favorito, mas estamos unidos e temos muita ambição.»

 

Quanto a toda a polémica decorrente do último jogo do campeonato, com o FC Porto, e se estará a afetar a concentração dos jogadores para o jogo de amanhã, o espanhol reagiu: «São coisas que não são boas, mas tratamos de as deixar de lado, porque amanhã temos um jogo muito importante. Enquanto jogadores, a nossa missão é focarmo-nos no nosso trabalho, no jogo.»

 

Se este desafio é o mais importante de sempre na carreira de Ugarte, o médio respondeu: «Sim, é o jogo mais importante por tudo o que representa, por ser na Champions e contra uma grande equipa.»

 

Quanto à titularidade recente e à competitividade interna, o espanhol declarou: «Sinto-me, obviamente, com muita confiança, os meus companheiros ajudam-me, mas somos quatro no meio-campo. Tenho coisas para aprender, existe um tempo de adaptação e, sim, sinto-me mais confortável a jogar na posição seis, mas estou disponível para qualquer posição e, nesse aspeto, destaco a competência de todos. Aprendi muito com o Palhinha e continuo aprender. Não importa quem joga, o importante é a vitória da equipa.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo