Notícias

Cristiano Ronaldo

A atitude de CR7 preocupa o antigo jogador do Chelsea

Jason Cundy apontou o dedo, esta quarta-feira, a Cristiano Ronaldo pela atitude de se dirigir para o balneário ainda antes do apito final da partida entre Manchester United e Tottenham (2-0). O antigo defesa do Chelsea considera que Ronaldo colocou a autoridade de Ten Hag em causa e diz que é por momentos como este que não queria o craque português em Stamford Bridge.

“É tudo para dar espetáculo. É por isto que eu não levaria o Ronaldo [para o Chelsea]. Ele é um jogador brilhante e vai continuar a marcar golos, mas esta é a razão. O Ten Hag ainda tem um problema com ele e janeiro nunca mais chega para Ten Hag poder transferi-lo. Ele quer sair. Há ali arrogância”, começou por dizer Jason Cundy, na antena da talkSPORT, prosseguindo.

“O que isso faz aos outros jogadores? Não há dúvidas de que ele é uma grande influência no balneário mas petulância mostrada hoje em público. Não é justo. Imaginem um jovem jogador a olhar para Ronaldo e ele faz aquilo. Para Ronaldo fazer isto durante o jogo…. Está a dar uma chapa na cara de Ten Hag. Está a questionar a autoridade dele”, atirou o antigo jogador inglês de 52 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo