Futebol

Cristiano Ronaldo E O Treinador Do Sporting

Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após o triunfo sobre o Santa Clara (2-1), na 9.ª jornada da Liga Bwin.

Cristiano Ronaldo chegou, este domingo aos 700 golos na carreira de clubes. O capitão da Seleção Nacional deu a vitória ao Manchester United no terreno do Everton (2-1) e atingiu uma marca histórica na carreira. revelou “o jogo”

Feito que não foi esquecido pelo Sporting. Nas redes sociais, os leões assinalaram os cinco golos que Ronaldo marcou com a camisola verde e branca, em 2002/03, que contribuíram para este histórico.

Palavras do treinador do Sporting, após o triunfo sobre o Santa Clara (2-1),

Análise ao jogo: “Sobre o jogo o Santa Clara esteve muito organizado, fomos para o intervalo sem deixar o Santa Clara fazer transições. Sabíamos que o Santa Clara ia arriscar na segunda, tivemos espaço nas costas e não soubemos usar. Os duelos foram do Santa Clara. O bom foi que vencemos e foi o Adán, voltou a mostrar toda a sua capacidade. Não precisava de o fazer ao treinador e aos colegas, mas a toda a gente.”

Semblante carregado: “O semblante é daquilo que eles fazem. É manter a atitude. Já perdemos e o meu semblante nunca foi de chateado. Hoje faltou qualquer coisa, baixámos intensidade, tenho a certeza que eles conseguem fazer melhor. Tivemos oportunidades para matar o jogo mais cedo, o Mário nesse aspeto esteve melhor, manteve a equipa unida e no fim tentou marcar um golo que desse a volta. Há muito trabalho pela frente. Não posso estar satisfeito com esta exibição, nem os jogadores estão. Temos mais erros a apontar aos jogadores, o que é bom para uma preparação.”

Exibição: “Controlámos o primeiro tempo. Na segunda não estivemos tão bem. O Santa Clara sem centrais, com limitações, o querer tem muita força, por isso fomos campeões na primeira época. O futebol tem destas coisas, nem sempre os mais fortes ganham. Parabéns ao Santa Clara pela atitude, aos jogadores parabéns pela vitória. Já aconteceu numa oportunidade perder um jogo, desta vez tivemos a felicidade do jogo. Parabéns aos meus jogadores pelo resultado, pela exibição não preciso de dizer. Podemos e devemos fazer mais para atingir os nossos objetivos.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo