Futebol

Cristiano Ronaldo Rejeitado

O presidente de Marseille Pablo Longoria,  revelou que não está interessado em contratar Cristiano Ronaldo

 

Segundo o “Jornal Português”  presidente do Marseille, Pablo Longoria, colocou, ao final da tarde desta quinta-feira, ponto final nos rumores que, ao longo dos últimos dias, apontavam para a alegada intenção de contratar Cristiano Ronaldo ao Manchester United.

Em declarações prestadas à estação televisiva francesa beIN Sports, à margem do sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, o dirigente garantiu que tudo não passou de um produto do “mundo das redes sociais, sempre à procura de gerar entusiasmo”.

“Nós somos um clube que joga futebol com os meios que tem. Falar de Cristiano Ronaldo é como perguntar se Kevin de Bruyne, Darwin Núñez ou Haaland podem vir para o Marseille. Sonhar é algo de belo para toda a gente, mas nós temos de ser sinceros”, começou por dizer.

“Nós temos de jogar futebol com o dinheiro que temos. Nós temos um projeto desportivo sério, que consiste em evoluir todas as temporadas e ser competitivo, mas, acima de tudo, apoiado num modelo financeiro que, para mim, é o futuro de futebol”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo