Futebol

CRITICAS DE NELSON VERISSIMO

Nélson Veríssimo faz a antevisão ao Tondela-Benfica, jogo da 21.ª jornada, mas foram as palavras do presidente Rui Costa, no final da derrota com o Gil Vicente, que marcaram a conversa com os jornalistas. O treinador corroborou críticas à arbitragem que, no entanto, não justificam tudo»

 

Presidente frisou arbitragem, concorda com críticas? «A questão das arbitragens não justifica tudo mas contribui para a situação. Olhando para as decisões desde a minha entrada tivemos situações de alguma apreensão: no golo no Dragão, o Fábio Vieira tem uma receção com o braço que dá golo; aqui com o Moreirense um golo que deveria ter sido invalidado por posição ilegal do ponta de lanca e com o Gil Vicente, em que aos 5 minutos, uma situação em que golo devia ter sido validado ou esperar que o VAR pudesse intervir, dava conforto à equipa; o golo é invalidado e depois sofremos. Não explica o momento mas este tipo de decisões contribui para o momento da equipa.»

 

O que pode garantir aos adeptos? «Reconhecemos a fase, mas sabemos o que estamos a fazer, o que temos de corrigir e melhorar nas dinâmicas da equipa. Temos grande motivação em toda a estrutura, esperamos que se traduza em vitórias. Em momento algum vamos abdicar dos ideais deste clube. Sabemos para onde queremos ir. É normal que haja desagrado, aceitamos críticas, sendo a solução dar empenho e compromisso.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo