Notícias

Darwin Núnez Deseja O Benfica

O Darwin Núnez sonha um jogo entre Liverpool e Benfica

Na edição desta quinta-feira o jornal disportivo avançou que depois de Bernardo Silva (Manchester City) ter afirmado que gostaria de defrontar o Benfica nos oitavos de final da Champions, agora foi a vez de Darwin (Liverpool) também revelar que os encarnados são o adversário que gostaria de defrontar na próxima ronda da Liga dos Campeões.

«A verdade é gosto muito do Benfica e espero que seja possível jogar contra eles», disse o avançado, em declarações prestadas à Eleven.

O Jurgen Klopp e outros colegas defenderam Darwin, após o avançado ter falhado uma clara oportunidade na primeira parte frente ao Ajax (3-0), em jogo da Champions.

«Acho que até Darwin ficou surpreendido (quando Firmino passou a bola e o seu remate embateu no poste). Ele fez realmente um bom jogo nas duas direções. Ajudou na defesa e jogou com coração», disse o técnico.

Harvey Elliot também defendeu o avançado: «Os avançados não podem ficar a pensar nos erros e foi isso que Darwin fez.»

Andy Robertson reconheceu que Darwin não estava satisfeito por ter falhado um golo fácil: «No intervalo ele estava realmente irritado. Sentei-me ao seu lado e disse-lhe que ia cruzar a bola para que ele marcasse (algo que aconteceu).»

Darwin, recorde-se, passou duas épocas no Benfica (85 jogos/48 golos), tendo sido transferido para o Liverpool por 75 milhões de euros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo